10 de novembro de 2021

Após morte em acidente aéreo, Marília Mendonça e seu tio não terão missa de 7º dia


Após morte em acidente aéreo, Marília Mendonça e seu tio não terão missa de 7º dia Foto: Reprodução

Após a morte da cantora Marília Mendonça e de seu tio, Abiceli, foi divulgado que eles não terão missa de 7º dia. Essa é uma tradição da religião católica sempre que alguém falece, porém, como ambos eram evangélicos, não haverá nenhuma cerimônia oficial.

Já o produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Bahia, terá a celebração.

“Produtor e fiel escudeira de Marília, teve seu corpo velado e sepultado em Salvador a pedido da família, mas ao longo dos últimos anos nosso querido Bahia, morava em Goiânia onde conquistou muitos amigos. Estes amigos irmão homenageá-lo em uma missa aberta ao público, também na próxima quinta-feira”, constatou a assessoria de Marília Mendonça.

Vale ressaltar que, após o falecimento da cantora sertaneja, na última sexta-feira (5), a guarda de seu filho, Léo, de apenas 1 ano e 11 meses, ficará entre o pai dele, Murilo Huff, e a avó após o acidente aéreo.

A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Dona Ruth, mãe de Marília, afirmou que esta seria a decisão que a filha dela gostaria que acontecesse.

“Temos a certeza que esta seria a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, afirmou a mãe de Marília Mendonça, acrescentando que “não quer que criem intrigas e desavenças onde não existe”.

A decisão foi muito pacífica e não houve outra hipótese a se considerar. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, finalizou Murilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário