O DJ, que passou quatro meses preso por violência doméstica, publicou uma foto com o cantor, que teceu elogios ao produtor
O cantor João Gomes, de 19 anos, está sendo criticado na web após surgir em uma foto ao lado de DJ Ivis, que foi preso por violência doméstica contra a ex-mulher Pamella Holanda. O encontro dos dois aconteceu nesse sábado (4/12), em São Paulo, durante o evento Garota Vip.
“Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem”, escreveu o DJ na foto publicada com Gomes. “Bom curtir perto de você… ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”, respondeu o cantor, na publicação feita pelo produtor.
O nome de João Gomes foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, e internautas se mostraram revoltados com o comentário feito pelo cantor.
“João Gomes sobre DJ Ivis e a galera nos comentários ‘todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo erra’ como se espancar uma mulher fosse um erro e não a porr* de um crime e uma covardia grande. Xand, Safadão e Marcia Felipe e uma caralhada de fãs também acolheram o agressor”, disparou uma internauta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário