8 de dezembro de 2021

Solange Almeida e Xand Avião falam sobre reconciliação, e cantora revela o que disseram no ouvido um do outro; assista!



Fotos: Reprodução/Instagram; @davidcapibaribe

Novos tempos! Na madrugada desta terça-feira (7), os fãs de Solange Almeida e Xand Avião ficaram em polvorosa, após os dois cantores se reconciliarem durante uma apresentação na festa promovida pela humorista Gessica Kayane, em Fortaleza. Hoje, todos os dois se manifestaram a respeito da repercussão nas redes sociais, e celebraram o início de um novo capítulo em suas histórias.

Os artistas conquistaram o país juntos na dupla Aviões do Forró. Mas em 2019, eles cortaram as relações por conta de uma tensa disputa judicial, enquanto já seguiam com suas carreiras solo. Solange entrou na justiça para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões sobre os direitos da banda. Mas isso parece ter ficado para trás ou sido resolvido. Ao acordar, a cantora gravou uma série de stories explicando como se abriu para essa reconciliação.

“Acordei agora há pouco e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus. Depois, abri meu celular pra ver o que estava acontecendo – tanta mensagem, tanta ligação perdida, caramba! Em meio a tanta notícia ruim, eu vi todos falando sobre algo nobre, sobre perdão e reconciliação. Mas deixa eu começar lá do começo: há mais ou menos um mês, eu estava conversando com meu amigo Rodrigo Farias e ele falou tanta coisa bacana sobre a vida, sobre perdoar. Perdoar a nós mesmos porque somos falhos, e depois a quem de alguma forma nos feriu”, começou.

Além do produtor, Almeida também teve uma conversa importante com o padre Fábio de Melo sobre questões que ela andava enfrentando em sua vida pessoal. “Eu recebi um áudio do padre Fábio de Melo, ele sabia o que eu estava vivendo, as crises emocionais, pânico. E ele me disse: ‘Seu corpo está cansado desse fardo, desse lixo emocional, e você precisa esvaziar’. Aquilo ficou martelando na minha cabeça por dias e hoje amanheci com o corpo leve, a mente quieta, o coração tranquilo”, revelou.

A cantora lembrou há quanto tempo não subia no mesmo palco que Xand, não cantavam juntos, e agradeceu Gessica por ter promovido esse reencontro, mesmo sem ser de forma intencional. Solange Almeida também entregou que seu atual marido, Monilton Moura, também foi um grande incentivador para que essa rixa chegasse ao fim. “A gente se reencontrou e isso graças a Gkay que me convidou para a Farofa [nome dado para a festa da humorista], e segundo ao meu marido, Monilton, que acho que era das pessoas que mais torcia, e ao casal de amigos Rafael e Débora Cunha que pediram pra eu ficar mais um pouco”, disse.

“Do nada, eu ouvi meu nome no palco sendo pronunciado e eu disse: ‘Por que não esvaziar esse lixo que eu carrego há anos?’. Subi ao palco e o resto vocês já sabem”, continuou, visivelmente feliz com o que viveu. Solange Almeida também revelou o que um falou para o outro ao pé do ouvido em cima do palco. “Muitas pessoas perguntando o que falei no ouvido dele e ele falou no meu ouvido. A gente marcou um café e disse: ‘O primeiro passo foi dado, tinha que ser aqui'”, detalhou.

“A gente precisa ter essa conversa só nós dois depois, sem holofote, nós temos uma história juntos. Xand, vamos marcar esse café sim, deixa eu chegar dos Estados Unidos, mas não para falar de passado, de mexer feridas que já estão cicatrizadas, deixa o passado onde está. O negócio é daqui pra frente, olhar pra frente. E você, que está vendo esse vídeo nesse momento, se sentiu vontade de ligar, mandar uma mensagem, procurar aquela pessoa que você feriu ou feriu você, procura, tenha certeza que isso vai te fazer um bem gigante”, aconselhou Sol.

No feed, a artista ainda compartilhou um vídeo do abraço que os dois compartilharam ontem e escreveu na legenda: “Nossa história começou há quase 20 anos, tempo suficiente para aprendermos muita coisa sobre a vida. E aprendemos! Foi massa cantar ao seu lado, Avião, pareceu até aquela primeira vez… Mais uma vez fizemos a nossa felicidade e a de uma nação inteira. Tenho um orgulho tão grande dessa história, da nossa história! E ela é para sempre!”.

Xand Avião também demonstrou sua felicidade com esse novo capítulo iniciado ao lado de Solange Almeida. “Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou para nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… E AINDA BEM. O pra sempre, sempre acaba, e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria, teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado Sol, obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente”, escreveu no post compartilhado no Instagram.

Por site Hugo Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário