9 de janeiro de 2022

Veja quem está por trás da dupla de palhaços Patati e Patatá, uma das mais famosas da atualidades



O site de notícias ‘TV Foco’ resolveu revelar o segredo da dupla de palhaços ‘Patati e Patatá’, uma das mais amadas e aclamadas do momento. Além de levar alegria para a criançada, eles também acumulam milhares de DVDs e CDs vendidos, nesses últimos anos de carreira.

Unindo o útil ao agradável, ‘Patati e Patatá’ fizeram fama e fortuna com suas apresentações, shows e também produtos que levam sua marca. É possível encontrar no mercado atualmente brinquedos, materiais escolares, roupas e até mesmo sapatos da dupla de palhaços mais animada e conhecida do País.

Maquiagem é a marca registrada dos palhaços

O trabalho da dupla com certeza gera muita inveja em artistas conhecidos. Isso porque, apesar de serem Famosos nacionalmente, eles na verdade se escondem atrás de muita maquiagem e roupas coloridas. Ou seja, quando não estão trabalhando, podem andar na rua normalmente sem serem incomodados.

Seguindo a mesma linha do palhaço Bozo, vivido por Arlindo Barreto, Patati e Patatá vivem o grande dilema de serem os famoso mais ‘anônimos do País’. Pelo menos até agora, já que iremos revelar o rosto real dos personagens infantis.

Patati e Patatá excluem fotos de seus perfis nas redes sociais

Após a imagem do rosto dos palhaços ser divulgada, eles chegaram a deletar algumas imagens de suas redes sociais buscando preservar seu anonimato.

Ao contrário de muitos famosos e artistas, Wagner Rocha e Henrique Pinheiro Namura, responsáveis por dar vida aos personagens, preferem manter sua privacidade.

Em uma imagem recente revelada pelo ‘TV Foco’, Henrique fez um post em que aparece ao lado do amigo e também sócio depois de um treino na academia. A imagem chamou a atenção e mostrou que os palhaços na verdade se preocupam com sua saúde.

Alguns dos comentários revelam se tratar de Patati e Patatá, outros, demostram a grande surpresa dos internautas ao descobrir que os ídolos infantis na realidade são bombados.

Outra curiosidade bacana sobre a dupla é que durante alguns shows pelo Brasil eles estiveram em dois lugares ao mesmo tempo. Achou estranho? Na verdade, Wagner e Henrique são os responsáveis oficiais dos palhaços, entretanto, existem casos que outros representantes acabam se vestindo da mesma forma para cumprir a agenda e ao mesmo tempo entreter diferentes tipos de público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário