13 de março de 2022

VENDEDOR DE TAPIOCA NATURAL DA CIDADE DE MONTE DAS GAMELEIRA/RN PARTICIPOU DO PROGRAMA DE LUCIANO HULK E REALIZA SEU SONHO

Um momento mais do que especial. Emocionante! 

O vendedor de tapioca de Novo Hamburgo, Olinto Estevam, participou do programa "The Wall", do Domingão com Hulk, neste domingo (13).

Natural da cidade de Monte Das Gameleiras no inteiro do Rio Grande do Norte,Mais atualmente mora desde 2010 em Novo Hamburgo, no bairro Boa Saúde. Olinto contou sua história, ao vivo, com a participação da família que o acolheu na cidade.

O seu sonho era comprar um Food Truck. E veio para isso, no programa.

Ao longo da atração, muita tensão. Ele passou dos 100 mil reais logo no início; mas acabou perdendo alguns recursos na parede do programa.

No final, o seu filho, Abimael, assinou o contrato e a família saiu com R$25 mil. O que não era possível para garantir o sonho do food truck.

Mas, agora há pouco, ele comunicou nas redes sociais que ganhou o Food Truck. A informação foi confirmada pela assessoria da TVGlobo. E o carro deve chegar em 90 dias, na cidade. Com uma inauguração de pompa. "SÓ agradecer a todos. Realizei meu sonho", disse ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário