18 de abril de 2022

Após dois anos sem festa, São João de Campina Grande retorna e terá shows de Wesley Safadão, Xand Avião e Elba Ramalho



A programação completa do São João 2022 de Campina Grande foi divulgada nesta segunda-feira (18). Após dois anos suspenso devido às restrições da pandemia da Covid-19, o São João de Campina Grande volta a acontecer, entre 10 de junho e 10 de julho.

Entre as atrações confirmadas, destaque para Xande Avião e Flávio José, que estarão na abertura da festa; e para Wesley Safadão, que vai tocar no encerramento. Elba Ramalho, como já é tradição, vai se apresentar no dia 23 de junho, véspera de São João, enquanto a novidade fica por conta de Juliette, que vai subir ao palco no Dia de São João.

Estão confirmados também nomes nacionais como Gusttavo Lima, Alok, Assisão, Israel e Rodolfo, Dorgival Dantas, Santana, entre outros.

Veja tudo sobre o São João 2022 de Campina Grande

Os nomes das atrações foram confirmadas durante uma transmissão ao vivo pela internet. Será um mês de festa naquele que é chamado de Maior São João do Mundo. A festa acontece em Campina Grande desde 1985, mas passou dois anos suspensa por causa da pandemia. Os shows são gratuitos para o grande público.

Durante a transmissão, artistas locais confirmados na programação de 2022 se apresentaram para convidados e para quem acompanhava o evento pela internet.





Do G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário