27 de abril de 2022

Araruna/PB Prefeito Vital Costa lança no dia 04 de maio a programação do Moto Fest e São João na Serra 2022



Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa, irá anunciar a programação oficial do São João na Serra e do Araruna Moto Fest 2022 na próxima quarta-feira, 04 de maio, após dois anos sem a realização dos eventos.

Em 2020 e 2021, os dois principais eventos do município não aconteceram por motivo da pandemia da Covid-19 e medidas de enfrentamento à doença.

O anúncio será a partir das 19h30 no Calçadão do Mercado Cultural, com apresentações culturais, comidas típicas e o autêntico forró pé de serra de Mersinho Sanfoneiro. O prefeito Vital Costa também anunciará as atrações da Festa dos Namorados de Mata Velha e do São Pedro do conjunto Hélder.

Para apresentar a grade de atrações, um evento muito especial está sendo preparado e contará com as presenças do prefeito Vital Costa, vereadores, secretários municipais, imprensa e o público ararunense. A divulgação das atrações artísticas é esperada não somente pela população, mas também por centenas de turistas que já estão se programando para conhecer e prestigiar a cidade da Pedra da Boca.

Postado por Redação
ararunapb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário