3 de maio de 2022

VÍDEO: Motorista de caminhão morre após veículo despencar de ponte entre Campestre e Tangará

 Tangará e São José do campestre.  Fatalidade ⚠️

caminhão carregado com sacas de farelo de milho despencou de uma ponte na RN-093, nesta terça-feira (3), entre os municípios de Tangará e São José do Campestre, região do Trairí do Rio Grande do Norte, e deixou uma vítima fatal.

O veículo saiu da estrada, destruiu parte do guarda corpo da ponte e caiu às margens do rio Trairí. O motorista que dirigia o veículo ficou preso nas ferragens da cabine e não resistiu aos ferimentos. A identidade dele ainda não foi revelada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, o acidente aconteceu durante a madrugada, mas as equipes de salvamento só foram acionadas por volta das 6h30 da manhã.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, todavia os militares acreditam que o caminhão seguia em alta velocidade, já que o impacto com a estrutura de proteção da ponte deixou um grande rastro de destruição, além do veículo ter sido projetado à uma distância considerável da rodovia.

Imagens mostram a carroceria do caminhão destruída sobre pedras e um trecho de areia na margem direita do rio Trairí, enquanto parte da cabine, onde estava o motorista, ficou submersa. A Polícia Militar do município de Tangará realizou o isolamento da área até o resgate do corpo.

Outros registros compartilhadas nas redes sociais mostram sacas com farelo de milho espalhadas pela RN-093. Parte da mercadoria foi saqueada por populares.



Blog Os amigos da onça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário