26 de maio de 2022

Jonhso Souza Volta para o Bonde do Brasil e Dany Rodrigues volta ao Forró Sacode.



O Mundo do forró estar meio movimentado esses últimos dias, a prova disso, é o retorno de grandes artista as suas respectivas banda, onde fizeram seus nomes.

Após o concurso a nova voz do Bonde do Brasil, onde deu a chance a duas novas vocalistas, a banda tratou em trazer de volta o cantor Jonhoso, que foi já da banda, na primeira formação, e que foi desligado da banda, motivos? não sabemos, mais agora estar de vota a frente da Banda Bonde do Brasil.

Grandes Artistas ja passaram pela Forró Sacode, dentre eles: Monique Pessoa, Danni Rodrigues, Ligia, já foi da banda, saiu, e agora estar de volta, e o publico ficou euforico com a volta da Danny Rodrigues.

Danny marcou uma geração da Forró Sacode sem igual, e deixou historia ate nos dias atuais, com isso Tonny Guerra proprietário da Sacode, trouxe de volta Danny e o publico foi ao delírio, por poder relembrar grandes clássicos do Sacode na voz da Danny.

Dentre os maiores sucessos do Forró Sacode que Danny Rodrigues gravou, e que ate hoje faz sucesso foi a canção "Me libera", "ai que dor", e dentre outros sucessos.

Desejamos sucessos aos cantores, Jonhso e Danni pelo o retorno as bandas, Bonde do Brasil e Forró Sacode.


Por: Nordeste Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário