23 de agosto de 2022

VÍDEO: Natural de Montanhas sobe no palco, dança com Anitta e vira sensação em festival



Marli Silva, de 55 anos, roubou a cena na apresentação de Anitta no Garota Vip, no Rio de Janeiro, neste sábado (20). Após convite da cantora, ela subiu ao palco e rebolou ao som de “Movimento da Sanfoninha”. Sua performance viralizou nas redes sociais e ela revelou que conhecer a artista foi “um sonho realizado” Assista. 


Nascida na zona rural de Montanhas, no interior do Rio Grande do Norte, Marli mora no Rio de Janeiro há 20 anos. Ela foi ao show com o enteado, a nora e a mãe dela e contou detalhes sobre como subiu no palco para cantar com Anitta. “Ela começou a cantar a música, olhou pra mim e pediu pra eu subir, já se divertindo. Eu fui descalça mesmo e ela foi muito atenciosa”, disse Marli.

No palco, ela performou em grande estilo. Além de rebolar bastante, levando o público e a própria cantora ao delírio, ela falou a clássica frase da cantora: “Vocês achavam que eu não ía rebolar minha bunda hoje?”, disse.

Foi o bastante para viralizar em todas as redes sociais. Marli conta que começou a ser reconhecida no próprio show. “Ainda ontem, quando eu fui ao banheiro, o pessoal me chamava pra tirar foto, dizendo que eu era a ‘Tia Marli’… é um carinho que não tem preço”, afirma.

G1RN/Blog Amigos Da Onça 


Nenhum comentário:

Postar um comentário