12 de fevereiro de 2023

Cantor Mano Walter faz romaria de 130 km até Aparecida: ‘Por todas as graças e bênçãos recebidas’

A romaria do cantor teve duração de seis dias. Ele saiu do sul do estado de Minas Gerais e caminhou a pé até chegar ao Santuário Nacional.


Cantor Mano Walter faz romaria de 130 km até Aparecida

O cantor Mano Walter fez uma caminhada de 132km até o Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo, para agradecer à Santa e participar do Terço dos Homens. Nas redes sociais, o cantor compartilhou os seis dias de peregrinação e a emoção ao chegar na Basílica (veja vídeo acima).

Mano Walter fez a caminhada ao lado de amigos, em um grupo de homens. A jornada teve início no dia 6 de fevereiro e seguiu até o dia 11, quando chegaram no Santuário.

O trajeto escolhido pelo grupo foi o Caminho da Fé, partindo de do sul de Minas Gerais, até chegar a Aparecida (SP).

Cantor Mano Walter faz romaria de 130 km até Aparecida: ‘Por todas as graças e bênçãos recebidas’. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Nas redes sociais, o cantor compartilhou a jornada e disse que o sacrifício era para agradecer pelas graças recebidas e também em nome de todos que precisam de uma graça.

“Esse caminho será em oferta ao coração Jesus e de Nossa Senhora por todas as graças e bênçãos recebidas. Eu entrego esse sacrifício em amor a minha família, amigos e por todos aqueles que precisam de uma graça”, disse na postagem.

Mano Walter e o grupo chegaram ao Santuário neste sábado (11), no período da noite. Na reta final, cansado e com dores, o cantor afirmou que era a fé que o estava fazendo seguir adiante na peregrinação.

“Dói tudo. Não tenho mais forças, é a fé que está me movendo”, disse com dificuldade.

Ao chegar na Basílica, ao lado de um cajado e vários terços na mão, o cantor não segurou a emoção, chorou e comemorou.

"Gente, chegamos na casa da nossa mãezinha! Deus, que alegria”, afirmou emocionado.

De joelhos, ele passou pelo nicho da imagem da Padroeira e rezou.

Mesmo após a exaustão dos dias caminhando na romaria, após chegar no Santuário o cantor se arrumou e subiu no palco para participar do Terço dos Homens e cantou seus sucessos em um show musical, animando a noite dos devotos.
Veja mais Foto do cantor Abaixo .











Por g1 Vale do Paraíba e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário