18 de março de 2023

Calcinha Preta anuncia O’hara Ravick como nova vocalista



Banda Calcinha Preta anunciou nova vocalista (Foto: reprodução)

A banda sergipana Calcinha Preta anunciou neste sábado, 18, O’hara Ravick, como nova integrante do grupo. A cantora fará parte do time de vocalistas ao lado de Bell Oliver, Daniel Diau e Silvânia Aquino.

“Estamos iniciando mais um ciclo, escrevendo mais um capítulo da nossa história, junto à pessoas incríveis. A partir do dia 06 de abril iniciaremos um novo capítulo na Calcinha Preta, e estamos imensamente felizes por ter @OharaRavick fazendo parte dessa família, construindo sua história, e conquistando seu próprio espaço”, diz parte do post feito pela banda.

Ohara Ravick fazia parte da banda Magníficos e deste grupo se despediu no último dia 3 de março. O primeiro show com a Calcinha Preta ocorreu nesta sexta-feira, 17, em Feira de Santana, na Bahia.

Uma das principais e mais antigas bandas de forró do Brasil, a Calcinha Preta perdeu no ano passado uma de suas vocalistas, a cantora Paulinha Abelha. Ela morreu após passar dias internada em virtude de complicações ligadas à insuficiência renal.

Por Verlane Estácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário