13 de março de 2023

Ex-produtor de Gabriel Diniz, Luka Bass, sofre acidente durante manobra de motocross

Cantor participada de uma competição do esporte. Luka Bass stá sob cuidados médicos e tem estado de saúde regular, segundo sua equipe.
Luka Bass também foi baixista de Gabriel Diniz e pai de GD é empresário de seu projeto musical. (Foto: Arquivo/Lukas Bass).


O cantor paraibano e ex-produtor musical de Gabriel Diniz, Luka Bass, sofreu um acidente durante uma manobra de motocross na tarde deste sábado (11), em Alagoinha, no interior da Paraíba.

Luka Bass está sob cuidados médicos e com estado de saúde regular, segundo sua equipe.

Conforme informações da sua equipe de comunicação, ele estava participando de uma competição do esporte, porém as circustâncias do caso ainda não foram divulgadas.

O empresário que produz Luka Bass e pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz. Ele informou que o cantor está internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e que vai fazer uma cirurgia no fêmur na terça-feira (14).

Cizinato disse ainda que Luka está bem, apesar do acidente.


Até a última atualização desta matéria, o Jornal da Paraíba não conseguiu contato com o Hospital de Trauma de João Pessoa para saber mais datalhes sobre o estado de saúde do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário