(Foto: DCAV / Divulgação)
Esses velhos aí, pousando para a câmera, são cinco tarados que foram presos nesta quinta-feira, 28 de Novembro, nos bairros de Marechal Hermes e Piedade, na Zona Norte do Rio de Janeiro-RJ. Outros dois são procurados pela polícia.
O que aconteceu foi o seguinte. Segundo o Jornal Extra (RJ), policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) receberam a denúncia de que uma mulher de 46 anos estava prostituindo a própria filha, menor de idade, em troca de drogas, bebidas alcoólicas e dinheiro. Após a constatação da denúncia, a acusada teve a prisão decretada pela Justiça por estupro de vulnerável, exploração sexual, maus tratos e abandono material depois que os agentes receberam uma denúncia falando da exploração a que a adolescente era submetida. O relato sobre a exploração sexual foi feito aos policiais pela própria vítima. Os agentes consideraram o depoimento chocante. Eu acrescentaria; nojento.
A jovem, hoje com 15 anos, contou que começou a ser prostituída pela mãe aos 9. Segundo a garota, foi nesta idade que a mãe vendeu sua virgindade por R$ 50 para o militar da reserva Alexandre Ítalo Oliveira Santos, o Alex, de 60 anos. O sacana está sendo procurado pelos policiais.
A menina deu aos agentes os nomes dos homens para quem a mãe a vendia. Foi assim que os policiais conseguiram identificar Humberto Ricardo Marsico Morelli Alves, o Maninho, de 58 anos; José Henrique Gomes, o Russo, de 63; David Macedo Gonçalves de Aquino, o Davi, de 56; José Belizário da Silva, o Dedé, de 79, e Celso Medeiros Barrientos, o Celso Protético, de 55. Todos foram presos nesta quinta, depois de a vítima tê-los reconhecido por foto. A mãe da garota, não foi localizada.
A reportagem foi do Jornal Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário