28 de novembro de 2013

Telespectador da InterTV Cabugi no RN perdeu mais de 20 minutos do jogo do Flamengo


Ainda tentando ajustar sua grade ao horário de verão, a Globo Nordeste representada no Rio Grande do Norte pela Inter TV Cabugi desrespeitou mais uma vez o público amante de futebol nesta quarta-feira (28), em pleno horário nobre e durante a decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético Paranaense.

no Rio Grande do Norte os telespectadores da Inter TV Cabugi, só viram a partida entre Flamengo e Atlético a partir dos 23 minutos do primeiro tempo – uma falha terrível para quem aprecia futebol e ainda mais por ser uma decisão de campeonato.

A Globo exibiu no Nordeste, a partir das 19h30, o “Jornal Nacional”, depois uma versão resumida de “Sangue Bom”, seguida de “Amor à Vida”. Quando a novela de Walcyr Carrasco terminou, a bola já rolava no Maracanã.

Procurada, a Comunicação da Globo confirmou o problema e disse: “Em função do horário de verão, a grade de programação precisa ser constantemente ajustada, sobretudo para acolher os eventos ao vivo; tratamos de fazer isso com o menor impacto possível para o público.”

Em tempo: O problema, me alertam alguns leitores, já ocorreu em outros anos e já não é a primeira quarta-feira que ocorre no Rio Grande do Norte, em quartas anteriores os problemas foram menores com 5 e no máximo 10 minutos de atraso, ontem a TV Cabugi extrapolou com 23 minutos de atraso.

Por Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário