A família de Mauro Gonçalves, o Zacarias de 'Os Trapalhões' - morto em 1990 -, fez um desabafo sobre a postura adotada por Renato Aragão após a morte do colega de trabalho, durante o 'Câmera Record' da última quarta-feira (26).
Segundo as irmãs do humorista, Aragão nunca mais os procurou. 'Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: 'Que amizade foi essa?'', questionou uma delas.
Outra parente do comediante falecido se emocionou durante o relato. 'Não gosto de ficar lembrando, é muita emoção, sinto muita saudade', disse, chorando.
Apesar disso, em outros momentos da reportagem Renato Aragão foi bastante elogiado. A atriz Lucinha Lins e o apresentador Rodrigo Faro, por exemplo, foram um dos que prestaram homenagem ao veterano.
'Já trabalhamos juntos. Ele é muito amoroso, trata todo mundo muito bem. Estar com o Renato é uma aula constante, aprende o tempo todo. Eu tive essa honra', elogiou Faro.
Internação
Renato Aragão permanece internado no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro.
O humorista foi diagnosticado com infecção urinária uma semana após sofrer um infarto e ser submetido a uma angioplastia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário