1 de junho de 2014

Novo aeroporto é inaugurado com "pendências" na estrutura


Novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante ainda está

Líder nas reclamações, a falta de bancos no terminal de embarque onde os passageiros não podem sentar foi o destaque do início das atividades (Foto: Artur Melo/Nominuto)

Reclamações, a falta de informação e de itens essenciais para atendimentos marcaram o primeiro dia e a inauguração do novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante. De longe a estrutura parece estar funcionando como deveria - e de fato - os passageiros estão embarcando e desembarcando como em um aeroporto comum, o problema está nos detalhes. 

Um deles (o líder de reclamações) é em relação aos bancos no terminal de embarque. Os corredores não tem cadeiras para os passageiros sentarem. O que parece um detalhe foi criticado pela maioria dos usuários que hoje estiveram no aeroporto. "Eu cheguei aqui às 7h e meu voo é apenas as 11h e não tem cadeiras no saguão de embarque. Um desrespeito a nós, que somos clientes", criticou Angela dos Santos. 

A passageira de Minas Gerais, Aline de Lima que participou de um congresso de Química em Natal também questionou a falta de bancos para sentar. "Só tem dois em todo o primeiro andar", disse. 

Com a mesma reclamação - dos falta de estrutura - o carioca André Nascimento, hospedado em Ponta Negra reclamou da distância do aeroporto e disse que o trajeto até o aeroporto ficou mais caro. "Antes eu pagava bem menos quando era em Parnamirim. Não temos culpa dos hoteis serem lá", disse. 

No mesmo espaço dos passageiros que vão embarcar, a praça de alimentação ainda não está funcionando e as empresas que prestam serviços como locação de veículos e turismo, também não abriram suas portas. 

Para quem transitou hoje no primeiro dia de atividades do aeroporto, a constatação de que os bebedouros ainda não funcionam também foi motivo de críticas. 

Por: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário