31 de dezembro de 2014

Cidade sertaneja registra chuva de 43 milímetros na noite de ontem. Confira

A chuva que animou os patoenses na noite desta terça-feira, dia 30, foi considerada dentro da média e não trouxe problemas mais graves na cidade.

O receio de algumas pessoas era de que a chuva causassem danos como os ocorridos nas cidades de Piancó, Itaporanga e adjacências onde o granizo trouxe prejuízos.

O secretário de Agricultura do Município de Patos, Sebastião dos Santos, relatou que os índices pluviométricos tiveram os seguintes registros: 43 milímetros no centro da cidade, Distrito de Santa Gertrudes 15 e no Sítio Vale da Serra 39. “Tivemos 1065 milímetros de chuva nesse ano de 2014. A chuva foi acima da média e ajudou bastante. Esperamos um 2015 ainda melhor, pois queremos a sangria dos mananciais que abastecem a cidade e os demais que ajudam na agricultura”, confessou Sebastião.

A reportagem fez contato com o 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) para saber de houve alguma intercorrência de maior destaque.

Os casos foram simples, tais como problemas em galerias e bueiros obstruídos que causaram problemas sendo necessário ajuda dos bombeiros. Os casos foram de galeria na Rua Alaídes Medeiros (Jatobá), bueiro obstruído na Rua Sebastião Monteiro (Monte Castelo) e outro na Rua Severino Dutra (Morro).

@folhadosertao
com patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário