28 de junho de 2015

Família processa quem divulgou fotos do corpo de Cristiano Araújo.

 Responsáveis também já foram demitidos do emprego. Confira


Infelizmente um erro profissional e de péssimo gosto segue causando polêmica com a morte de Cristiano Araújo. As imagens feitas do corpo do cantor sendo preparado para o velório deixaram as redes sociais e já viraram caso de polícia.

Em declaração a O Fuxico, a assessoria de imprensa de Cristiano Araújo confirmou que as pessoas próximas ao cantor irão processar os responsáveis pela divulgação da imagem, para garantir que eles sejam punidos pela péssima ideia.

É de se imaginar que a família tenha se sentido completamente ofendida ao ver fotos e vídeos do corpo do cantor de Maus Bocados sendo preparado para a cerimônia de despedida dos fãs e familiares. 

Além da ação aberta pelos familiares, os funcionários da funerária que cuidou do corpo antes do velório já foram demitidos e ainda vão responder legalmente pelo crime previsto no artigo 262 do Código Penal Brasileiro. Não é para menos, já que a divulgação das mídias passam bastante longe da ética humana – ou profissional.

Cristiano Araújo e sua namorada Allana morreram na madrugada de quarta-feira (24), após o carro em que estavam capotar na BR-153 rumo a Goiânia. A comoção nacional com a morte do sertanejo foi tamanha que até o governador de Goiás decretou luto oficial de três dias no estado.


ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário