28 de junho de 2015

Faustão insistiu durante três anos para que a Globo perdoasse Tom Cavalcante


Depois de ser contratado pelo ‘Multishow’ para estrelar a série ’#PartiuShopping’, Tom Cavalcante, 53, voltou ao palco do 'Domingão do Faustão’, onze anos depois. O humorista participou da atração dominical e agradeceu pelo apoio de Fausto Silva. “Acho que essa minha volta se deve a você. Esse amigo não economizou esforços para que meu retorno acontecesse hoje”, disse ele.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o agradecimento de Tom Cavalcante não é em vão. Fausto Silva realmente se esforçou para conduzir o amigo de volta à Globo. O apresentador insistiu sozinho, por mais de três anos, em todos os escalões da emissora para que o humorista fosse perdoado e recontratado.

O lobby de Faustão em favor de Tom Cavalcante teve início em 2012, quando o humorista deixou a Record. O apresentador chegou até a falar sobre o assunto com Roberto Irineu Marinho, o presidente do grupo Globo, mas encontrou mais resistência na cúpula artística da emissora, que considerava o humorista um traidor por ter trocado a Globo pela Record. 

Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário