Como eo conhecimento de todos, o cantor Bell Oliver voltou aos vocais da Calcinha Preta. O ‘baixinho de Maceió’, como também é conhecido no meio forrozeiro, acertou seu retorno para ‘a mais gostosa do Brasil’ no último mês de agosto após deixar o Forró dos Balas, banda que fundou ao lado de seu amigo e também ex-Calcinha Preta, Ramon Costa. Em um rápido bate-papo com este radialista, que também é colunista da Revista Forró e gerenciador deste espaço, Bell falou da felicidade em estar de volta para a Calcinha Preta e do desafio que agora faz parte de sua vida profissional. “Sou feito de desafios, e voltar pra Calcinha Preta é um deles. Pra mim, quanto mais dificultoso o desafio, mas eu tenho interesse de realizá-lo”, confessou ele. “Me identifico muito com a CP, fiquei por 4 anos na minha primeira passagem e é muito bom estar de volta e sentir esse carinho maravilhoso dos fãs, disse Bell, que por sinal é o intérprete da música ‘Você não vale Nada’, o maior sucesso da história da Calcinha Preta, que está no auge novamente com a reprise da novela Caminho das Índias, na Globo. “Ao lado dos meus companheiros (Paulinha, Silvânia e Marlus) vou dar o máximo para alegrar os fãs dessa banda maravilhosa que é a Calcinha Preta.
Forró dos Balas
“Tenho um carinho enorme pelo Ramon e pela Sandra, vou guardar pra sempre todos os momentos que passei com a banda, mas chega uma hora que a gente quer galgar novos horizontes. Espero que os fãs tenham entendido a minha decisão.
Fator família também influenciou na decisão
Continuando o nosso bate-papo, o cantor ressaltou que o fator família também pesou na hora de decidir sobre seu futuro. “Minha família e de minha esposa são de Alagoas e conviver com essa distância era bastante complicado, mau tava dando pra ver minha mãe, contou.
Novidades
Além da música ‘A dona do Barraco’, presente na trilha sonora da nova novela da Globo, A regra do Jogo, várias outras novidades estão por vir. Tais como CD Volume 28 pela Som Livre, gravação de DVD de 20 anos de carreira.
Essa matéria e outras estão na mais recente edição Revista Forró, na Coluna Mais Forró, página 14.
Por: Jeferson Diego / Portal Mais Forró
Nenhum comentário:
Postar um comentário