25 de janeiro de 2016

Governador Robinson visita artesanato de Passa e Fica na XXI Fiart


Graça Fernandes, Leo Lisboa, Fatima, Governador Robinson Faria, Juliane e Dona Celma

A XXI Feira Internacional de Artesanato começou sexta feira, dia 22, prosseguindo até o dia 31, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, com artesanato local, nacional e internacional (participação de 14 países), em 385 estandes e variada gastronomia, além de grande programação cultural.
A Cidade de Passa e Fica esta sendo representada pela casa do artesão que levou o artesanato local e tem feito muito sucesso com os visitantes. Na noite de hoje o Governador Robinson Faria e Sua esposa Juliane acompanharam Leo Lisboa e Dona Celma em uma visita ao nosso stande onde foram recebidos por Graça Fernandes e Fatima, baloartes da nossa cultura.

Nesta edição o evento disponibiliza um aplicativo (Fiart) que oferta toda a programação, mapa do evento, fotos, expositores e possibilita participação na votação do Vitrine Fiart, que vai eleger as melhores peças da feira.

Os visitantes terão ainda a opção de deixar seus veículos no estacionamento do Praia Shopping, com a Fiart oferecendo transporte gratuito das 15 às 22h fazendo o percurso de ida e volta até o Centro de Convenções. A saída é diante do Habib`s em veículos sinalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário