26 de janeiro de 2016

Grave acidente com DOIS RAPAZES DE PASSA E FICA E DE CAMPESTRE deixa dois mortos em Caruaru PE


O Portal do Agreste de Caruaru PE, traz a noticia de um grave acidente envolvendo uma moto e um carro, na motocicleta estavam dois jovens, um de Passa e Fica Junior (cocão) e um de São Jose do Campestre Assis, esse morreu no local e Junior (Cocão) esta hospitalizado em Caruaru, os ocupantes do carro não tiveram nada.
A SEGUNDA VITIMA DESSE ACIDENTE JUNIOR (COCÃO) TAMBÉM VEIO A HÓBITO, O MESMO FOI SOCORRIDO E ESTAVA NO HOSPITAL DE CARUARU, PORÉM NÃO RESISTIU. A FAMILIA NOSSOS SENTIMENTOS.
Junior (Cocão) veio a hóbito no Hospital

Assis de São Jose do Campestre foi a vitima fatal no local

Imagens enviadas via WhatsApp
Na manhã desta terça-feira (26), mais um grave acidente foi registrado na BR-104, desta vez na altura do KM 61, nas proximidades do Polo Comercial de Caruaru.

De acordo com as informações, uma colisão entre uma moto e um carro de passeio resultou em um morto e um ferido. Até o momento as vítimas, com idades de 25 e 28 anos, não tiveram seus nomes divulgados.

A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a equipe de resgate dos bombeiros, estiveram no local e prestaram socorro a vítima, que teve várias fraturas. O homem foi conduzido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Ainda de acordo com as informações, o acidente teria sido provocado quando um dos homens, que guiava a moto, não teria usado a faixa lateral para entrar na BR, fazendo com que o motorista do carro de passeio não conseguisse frear a tempo e evitar o acidente.

Segundo informações nenhum dos ocupantes do carro de passeio, com placa de Recife, se feriu.
Regional online

Nenhum comentário:

Postar um comentário