30 de janeiro de 2016

Ventania causa vários problemas em algumas cidades do interior do RN veja


Dia 29/01
Uma forte ventania seguido de Raios e Trovões, atingiram no início da noite desta sexta-feira (29) várias cidades da Região Trairi, segundo depoimentos de internautas das cidades de Tangará, Japi, Santa Cruz, Sítio Novo e Boa Saúde.

Não chovia no momento, entretanto, as rajadas foram suficientes para assustar moradores e provocar alguns estragos, como queda de árvores e fios da rede elétrica.

Em Santa Cruz, foi registrado queda de árvores na Avenida Rio Branco, entre as Escolas Miguel Lula de Farias e também na Praça Tequinha Farias.



Em Tangará, muitos raios e trovões cortaram a cidade, como também, ventanias. Foram registradas quedas de fiação da rede elétrica na rua Pedro Clementino, e por pouco pessoas que estavam próximas não foram atingidas, até o fechamento desta matéria, o bairro inteiro ainda estava sem energia.



Em Boa Saúde a ventania derrubou parte do teto de um Ginásio e de um estabelecimento comercial.

Por volta dás 19:20 o vento já tinha enfraquecido, o tempo está bastante frio e com uma pequena garoa, não há registro de vítimas. Até o momento as autoridades competentes não se manifestaram sobre o ocorrido.

Créditos das fotos:

Tangará: Kelvin Mateus

Santa Cruz: Retirado do Grupo Blogueiros do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário