1 de fevereiro de 2016

Solange Almeida esclarece rumores sobre carreira solo



Atenção fãs do Aviões do Forró. A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, não vai deixar a banda. E se tiver de sair, não será dessa vez. Depois de muito rebuliço nas redes sociais por parte dos fãs do Brasil inteiro por causa da possível saída da cantora para seguir carreira solo, Solange falou sobre o assunto nas redes sociais.

“Bom dia amores! Vim aqui acalmar o coração de vcs. Fiquem tranquilos, tá? Ainda temos muita coisa pra viver juntos com @oficialavioes.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, publicada na última quinta-feira, 28 de janeiro, Sol falou sobre sua carreira solo. ““Minha carreira solo? É um sonho! Qual artista não sonha com isso? Em ser dono do seu próprio nariz? Em fazer a sua própria agenda? Estou nessa maratona frenética há 13 anos à frente do Aviões e pretendo, daqui a um tempo, cuidar da minha vida, da minha carreira. Mas com planejamento”, disse.

Também nas redes sociais, Solange falou sobre a gravação de um DVD comemorativo de 30 anos de carreira: “Em setembro desse ano estarei completando 30 anos de música, de estrada, de carreira, e em comemoração farei um DVD lindo cheio de canções lindas e novidades pra vcs. Quero dizer que estou muito feliz com esse projeto. Deixarei vcs a par de tudo. Já estou na escolha do repertório. Muitas musicas com composições minhas e com parceiria com grandes amigos e algumas regravações.. Inclusive, depois gostaria de algumas sugestões, ok? No mais, é isso! Obg pelo carinho de todos.

O DVD é algo totalmente diferente do Avïões, mas é um projeto paralelo, continuo no Aviões e os meninos sabem desse meu desejo e apoiam”, disse ela a Léo Dias.
Por portal Mais forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário