27 de junho de 2016

RN é destaque no quadro ‘Os Velhinhos Se Divertem’ do programa Silvio Santos


No último domingo, o Rio Grande do Norte foi vitrine durante 21 minutos, em horário nobre e no programa de maior audiência da emissora.

Foto/Reprodução

A estadia da equipe do SBT em solo potiguar durante uma semana já mostrou resultado na primeira das matérias que serão veiculadas durante todo o mês em sinal aberto para todo o Brasil e canais estrangeiros. No último domingo, o Rio Grande do Norte foi vitrine durante 21 minutos, em horário nobre e no programa de maior audiência da emissora. Uma ação realizada pelo Governo do RN, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur RN) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e apoio da ABIH/RN e empresas do trade.

No quadro ‘Os Velhinhos Se Divertem’, um dos mais aguardados do Programa Sílvio Santos, diversas paisagens do litoral potiguar e o Cajueiro de Pirangi foram mostrados. Além do passeio de dromedários e de buggys nas dunas de Jenipabu, tomadas aéreas e na calçada evidenciaram um dos cartões postais de Natal: o Morro de Ponta Negra. Alguns esquetes também foram filmados no Cajueiro de Pirangi, no Chapadão da Praia de Pipa e na Lagoa de Pitangui, além de enfatizar o luxo do parque hoteleiro na Via Costeira, com vista privilegiada para Ponta Negra.

“Essa mídia tem um valor inestimável para nosso turismo, principalmente exibido no período de baixa temporada”, estima o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar. Para a presidente da Emprotur, Aninha Costa, a promoção e a divulgação dos destinos potiguares têm produzido resultados claros, quando apesar da crise, há inúmeros índices de crescimento na demanda, seja em agências virtuais de viagem ou operadoras, a exemplo da CVC. “Apesar do período difícil para o país, temos nos mantido na vitrine e de maneira inteligente. Uma ação como esta tem investimento mínimo e resultado enorme”, destaca Aninha.


Além de investimento próprio da Emprotur no montante de R$ 38 mil, a ação contou com o apoio das seguintes empresas: Holliday Inn Ponta Negra, Ocean Palace, Serhs, Hotel Esmeralda, Pousada Jenipabu Praia, Pousada Soleil, Pousada Aconchego de Jenipabu, Hotel Pipa Resort, Tábua de Carne, Sal e Brasa, Marina Badauê, Dromedunas, Potiguar Turismo, Whelltour, Marazul, Natal Transfer, Idema, Restaurante Punau Praia Hotel, e ainda a captação e produção local da RN Vídeo Produções.

Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário