27 de junho de 2016

Jovem usa outdoor para pedir volta da ex-namorada na Paraíba


Os dois se conheceram de forma inusitada, há quase um ano, em Marcação, no Litoral Norte

Foto/Reprodução
“Ionara, me perdoe. Você é a mulher que eu amo e quero constituir uma família! Volte para mim!”, diz um outdoor solitário, no Acesso Oeste, em João Pessoa. O autor é Alex Sandro, policial, membro da Cavalaria da Polícia Militar, e, atualmente, um obstinado na tentativa de fazer a ex-namorada acreditar que ele mudou e pretende retomar o relacionamento sério com ela. Apenas com ela, ele garante.

Foi com tom melancólico e com alguma esperança que ele falou com o Jornal da Paraíba. Alex admite que errou e diz ter mudado. Os dois se conheceram de forma inusitada, há quase um ano, em Marcação, no Litoral Norte. Ambos estavam a trabalho. Ele como policial e ela como enfermeira a serviço ao município. Os dois atuaram no transporte de um paciente com problemas mentais. Daí surgiu a conversa, a descoberta de que ambos eram de João Pessoa e a troca de contatos telefônicos.

Não demorou muito para que surgisse o interesse comum e os dois começassem a namorar. Alex admite que errou muito com a moça, com traições que, depois de uma boa conversa, ela perdoava. Viviam uma bela história de amor. Até que um dia foi diferente e Ionara se irritou muito. Em meio à briga, decidiram acabar o relacionamento. No caminho para casa, ele mandou mensagens para ela, ainda magoado, dizendo que estava tudo acabado e que cada um seguisse seu caminho.

“Só que depois de um mês, a saudade bateu mais forte e resolvi ir atrás dela. Era tarde. Ionara não me queria mais, embora admitisse que gosta muito de mim”, ressaltou Alex Sandro. “Ela me falou que não conseguiria me perdoar e que a mágoa era maior. Aí, depois de muitas tentativas de voltar e nada dar certo – até flores fui levar no trabalho dela, pessoalmente. Mesmo assim, ela não me quis. Aí tive a ideia desse outdoor”, acrescentou.

O outdoor foi colocado no Acesso Oeste no dia 13 de junho, um dia depois do Dia dos Namorados. Ele diz que os dois voltaram a conversar, mas ela quer falar pessoalmente. Os amigos têm dado força, todos na torcida para que o relacionamento de oito meses seja reatado. Um primeiro encontro não deu certo, por incompatibilidade de agenda. As esperanças de Alex Sandro só cresceram desde então, apesar da resistência inicial de Ionara aos seus apelos.

À reportagem diferentes pessoas teceram comentários sobre o outdoor no Acesso Oeste e sobre a história. Há os que, mesmo sem conhecer o caso, disseram acreditar que ele “deve ter cometido muitos erros com a moça”. Mas também há os que pensam diferente. Muitos estão convencidos de que Ionara encontrou realmente um homem apaixonado por ela. Os amigos dele já espalham a hashtag #voltaionara.

Com Jornal da Paraíba
Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário