13 de outubro de 2016

MC Gui é detido por dirigir sem habilitação e em alta velocidade


Foto: Fábio Tito / G1
O cantor Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como “MC Gui”, de 18 anos, foi detido após uma abordagem policial, por volta das 23h40 de quarta-feira (12), na avenida Vereador Abel Ferreira, no bairro Tatuapé, na zona leste da capital. O carro dele foi apreendido.

Segundo a polícia, policiais em patrulhamnto avistaram o veículo, de modelo Land Rover Discovery, em alta velocidade. Os policiais suspeitaram da atitude do motorista, que passou em dois semáforos que estavam vermelhos, e deram início a uma perseguição.

Após diversas tentativas de ordem de parada com a utilização dos sinais sonoros e luminosos, MC Gui parou o carro quando chegou na entrada de sua casa.

De acordo com a Polícia Militar, o cantor estava sem habilitação e a documentação do veículo estava vencida. Não foram encontrados vestígios de bebida alcoólica dentro do veículo. MC Gui não precisou fazer o exame que aponta a ingestão de álcool e recebeu duas multas referente às infrações de trânsito.

O caso foi registrado como desobediência à ordem de parada dos policiais e dirigir sem habilitação, no 31º Distrito Policial — Vila Carrão. O cantor não precisou pagar fiança e foi liberado em seguida.

De acordo com a assessoria de imprensa do MC Gui, o cantor irá se pronunciar ainda nesta tarde.

R7/portal nco

Nenhum comentário:

Postar um comentário