13 de setembro de 2017

"Precisava de um ano sabático", revela Camila Pitanga Após um Ano da Morte Do Amigo Domingos Montagner .


Camila Pitanga fez 40 anos em junho e diz que está mais estável e menos volátilimagem: AgNews

Do UOL, no Rio

Camila Pitanga viveu dias muito difíceis há um ano. Em 15 de setembro passado, a então protagonista da novela das 21h, “Velho Chico”, presenciou a trágica morte do colega de elenco Domingos Montagner, que se afogou no rio São Francisco. Doze meses depois, a atriz evita tocar no assunto, mas revela que precisou de um tempo para se recuperar.

“Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas coisinhas. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz”, diz.


Ainda sem data para voltar ao trabalho, Camila deixa escapar que seu descanso está com os dias contados. “Não gosto de ficar falando nem de recorrer aquela chatice de que ‘tenho um projeto, mas ainda não posso falar’. Eu só falo quando tudo está sacramentado, quando não tem mais como negar [risos] nem dar para atrás. Não é superstição, é maturidade”, explica.

A atriz prestigiou o pai, Antonio Pitanga, homenageado no 16º Prêmio Brasileiro de Cinema, que aconteceu na terça-feira passada (5), no Teatro Municipal do Rio. Com quatro décadas recém-completadas, ela assume que não sente saudades dos seus 20 e poucos anos. “Fiz 40 agora [em 14 de junho] e me sinto melhor. Sou mais estável e menos volátil e espero mais as coisas acontecerem, deixo o fluxo correr naturalmente. Não que eu não lute pelo que eu quero, mas as minhas expectativas estão mais acalmadas."

Engajada nos movimentos sociais e políticos, Camila diz que a bandeira do feminismo é fundamental nos dias de hoje assim como a questão contra o racismo, o preconceito contra as minorias e a corrupção. “Temos que estar sempre atentos, pensar, estudar, se inteirar, defender aquilo que é certo e justo. Apesar de todo retrocesso que estamos passando, não podemos esmorecer."

Namorando Igor Angelkorte há dois anos, Camila diz que a relação vai bem, obrigada, mas é discreta sobre o assunto. "Está tudo ótimo", limitou-se a dizer.

Ao ser entrevistado sozinho, o ator acabou confidenciando os planos: "Eu e a Camila queremos muito um filho, mas ela nem parou de tomar pílula. Fiquem tranquilos, ainda vai demorar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário