14 de setembro de 2017

Após surpreender com aparência, Marcelo Rezende é internado com doença grave


Foto/Reprodução


O apresentador Marcelo Rezende deixou seus fãs e seguidores em choque em um vídeo publicado no início desse mês em seu perfil no Instagram.

Após se afastar das redes sociais, ele retornou e falou que tem certeza que a cura do câncer que ele enfrenta chegará.

“Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela”, disse. 

No entanto, apesar do otimismo, Marcelo está doente e foi diagnosticado com pneumonia grave. O apresentador foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais.

De acordo com Felipeh Campos, do “A Tarde é Sua”, programa exibido nas tardes da RedeTV!, Rezende não está nada bem e ninguém tem acesso ao apresentador.

Ele abandonou a quimioterapia e está se cuidando apenas com tratamentos alternativos, por conta própria, porém, seus amigos estão muito preocupados com essa situação na qual ele se encontra.


Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário