22 de setembro de 2017

Eliana já tem data para voltar a gravar seu programa no SBT



Afastada das telinhas desde maio devido à gravidez de risco, Eliana já tem data para voltar a gravar seu programa no SBT.

A apresentadora retornará às atividades normais no dia 17 de outubro, apenas 37 dias após dar à luz. Porém, a gravação deste programa irá ao ar somente no dia 29, segundo informa o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”.

A primeira aparição da apresentadora após sua licença será no Teleton, do qual é madrinha, no dia 27 de outubro.

Com a volta de Eliana, quem entrará em licença-maternidade será sua substituta, Patricia Abravanel. A filha de Silvio Santos deve dar à luz em janeiro. Ela continuará gravando para o programa do pai durante o mês de novembro, em um esquema mais leve (uma ou duas vezes por semana, sentada).

O AFASTAMENTO 

Eliana está em licença desde 23 de maio. Por recomendação médica, ela teve de permanecer em repouso absoluto nos últimos meses de gestação.

Aos 43 anos, Eliana enfrentou uma gravidez de alto risco, após sofrer deslocamento de placenta, e fez de tudo para salvar Manuela, sua filha com o diretor de TV Adriano Ricco.

Em março, com 14 semanas de gestação, a apresentadora precisou passar por uma cirurgia por ter o colo do útero curto. Eliana foi operada durante quatro horas, “por meio de uma técnica robótica, menos invasiva, mas ainda muito delicada”.

Segundo executivos do SBT, Eliana está muito ansiosa para voltar a trabalhar. Como é contratada por meio de sua própria empresa, a apresentadora não tem licença-maternidade como as mães que trabalham sob as normas da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Se pudesse e quisesse, poderia se afastar apenas um ou dois meses.
Por site Bastidores de tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário