22 de setembro de 2017

Gugu Liberato acerta com Silvio Santos retorno aos domingos do SBT


Assim que terminou o programa do Gugu, ele chamou Virgilio Abranches, diretor do programa, e disse “Chega! A partir de hoje é da forma que eu quero e ponto final”. A exclamação tem os seus motivos e resumem a uma frase: Gugu está insatisfeito com a Record. Ele não tem usado o estúdio montado na sede da Record por que tem trabalhado mais em produções externas. Gugu quer o palco para brincar com a plateia, se movimentar, como todo o programa de auditório.

Mas, essa conversa pode ter ido pelo ralo por conta de um encontro inusitado no Salão do Jassa: Gugu Liberato e Silvio Santos. Os dois tiveram uma reunião de portas fechadas no salão do amigo do dono do SBT.

Silvio fez uma proposta para Gugu considerada “imperdível”. O “patrão” ofereceu R$ 700 mil de salário mais merchandising e terá autonomia total no programa, como sempre teve no SBT. Silvio então disse uma frase que lembra a frase de Gugu com o seu então diretor da Record: “Você não é de ficar muito em externa, você é um homem de palco”. As informações são do jornalista Felipeh Campos.

Com toda a conversa, resta apenas Gugu assinar o contrato na sala de reuniões do SBT. Com a confirmação, Gugu voltará aos domingos e após oito anos a emissora conseguirá reformular drasticamente a programação dominical. A última vez que isso aconteceu foi em 2009, época em que Gugu assinou com a Record e Eliana voltou para o SBT, a convite de Silvio. 

Eliana, Gugu e Silvio Santos. Emplaca ou não?
Por site bastidores de tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário