21 de setembro de 2017

Publicitaria Natural de Passa e Fica PEDE Ajuda para tratar doença rara

Regional Online 

Simone Genuino da Silva é natural de Passa e Fica RN, más atualmente reside em Mossoró, em conversa com ela soubemos mais sobre sua doença que é considerada rara e o tratamento custa 120 mil reais. Em uma postagem em sua rede social ela fala um pouco de sua doença e da necessidade de receber ajuda de quem poder ajudar.
SEGUE ...

"Meu nome é Simone Genuíno, tenho 26 anos e há poucas semanas descobri que sou portadora de uma doença rara, sem cura, uma má formação na base do crânio: Síndrome de Arnold Chiari tipo 1. Em decorrência da Síndrome desenvolvi uma lesão na medula óssea, seringomielia, uma doença que evolui e no meu caso já se estende por grande parte da medula. Já perdi boa parte da sensibilidade da minha pele (do lado direito parei de sentir dor e calor e tô perdendo força) Preciso operar logo. Afinal, é uma doença degenerativa que traz riscos como: perder a capacidade de andar, falar, comer e várias outros inclusive a morte súbita. Diante das várias consultas, exames e pesquisa: Conheci o instituto especializado que promete parar a evolução da doença. O problema é que a cirurgia é cara e conto e cada ajuda recebida é um fio de esperança que se aproxima".


links com mais informações ...


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-de-simone


http://mossorohoje.com.br/noticias/19232/publicitaria-com-doenca-rara-pede-ajuda-para-custear-tratamento-de-r-120-mil.htm

COMO AJUDAR?


DADOS BANCÁRIOS:


SIMONE GENUINO DA SILVA


Caixa Econômica Federal


CPF 095 555 354 77


Agencia 0035


Operação 013


Conta Poupança 00216799-1








Nenhum comentário:

Postar um comentário