12 de setembro de 2017

IVETE CONFIRMA GRAVIDEZ DE GÊMEOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM


Por  FM 93
Foto: Reprodução/ Instagram

Ivete Sangalo resolveu acabar com o suspense e confirmou os boatos que apontavam sua segunda gravidez. A cantora anunciou que espera gêmeos, na noite desta terça-feira (12), por meio de um postagem no Instagram.

“Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá grávida”, brincou a baiana. A estrela agradeceu a Deus por “mais essa graça” e comunicou a felicidade do marido Daniel Cady e do filho Marcelo com a notícia.

No começo desta semana, vários sites e perfis de celeberidades levaram a hipótese da cantora estar em uma segunda gestação. O colunista Bruno Astuto, amigo de Ivete, deixou no ar a possiblidade de “ter barrigão no carnaval de Salvador”.

Leia a publicação de Ivete na íntegra

Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário