12 de setembro de 2017

Globo surpreende e exibirá cena de sexo gay em “Os Dias Eram Assim”; saiba mais


No VNT do TV FOCO 

Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri) (Foto: Raphael Dias/Gshow)

A novela “Os Dias Eram Assim” fará uma cena muito polêmica que com toda certeza repercutirá muito quando for exibida. É que os personagens de Maurício Destri e Kontantinos Sarris, Leon e Rudá respectivamente, farão sexo na trama.

O casal decidirá ir para um motel após ser hostilizado na rua. Tudo começará quando Rudá chegar atrasado a um compromisso dos dois. “Desculpa a demora, cara. Tá a maior barra em casa. Caíque [Felipe Simas] tá mal por causa da Nanda [Julia Dalavia]”, dirá o surfista.

“Quanto mais amor à vida, mais intensidade na dor e no prazer. Sempre curti a Nanda. Ela se jogou, se arriscou e ainda tá aí, na luta”, responderá o outro. Paga muito mais caro quem não vive”, comentará Leon. “Não sei. A gente tem que se cuidar”, falará Rudá. “Temos e vamos. Essa epidemia não tá de brincadeira, eu sei. Não vamos arriscar. Vamos nos cuidar, mas não vamos deixar de nos amar, já sabemos o que temos que fazer”, explicará Leon.

Ele passará a mão no namorado, que ficará preocupado. “Aqui não. Na rua, não”, pedirá Rudá. “Um dia… Será que eu tô sonhando? Um dia vai ser tranquilo”, falará Leon, sussurrando no ouvido do outro. Nesse momento, passará um carro buzinando. “Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha”, gritará.

Constrangido, o surfista pedirá para sair dali. “Calma. Não dá pra se esconder. Seja lá onde for, a vida encontra a gente. Quer mesmo fugir? Pensa bem. O que você quer?”, perguntará o artista. “Quero ficar com você”, responderá Rudá.

Na sequência, eles aparecerão na cama de um quarto de motel se pegando. “O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon”, declamará Rudá. Antes do sexo, Leon pegará um preservativo. Trata-se ao mesmo tempo de uma campanha da trama contra a Aids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário