26 de fevereiro de 2018

O Outro Lado Do Paraíso”: Desirée Dá De Cara Com Juvenal No Bordel E O Pior Acontece

E notícia 

Se os conselhos de Dona Caetana fossem ouvidos, muita coisa não aconteceria. Pelo menos é o que vêm sendo mostrado nos últimos capítulos da novela.

Desirée verá que a premonição de Caetana estava certa nos próximos capítulos.

Disposta a mudar de vida, Desirée conheceu Juvenal e começou a se aproximar dele fingindo ser uma mulher ‘pura’, ou seja, virgem.

Fazendo tipo, ela nem ao menos trocava beijos com o amado e dizia que intimidades só poderiam ser feitas depois do casamento.Juvenal, que estava com o coração partido por causa de Estela, acabou aceitando se casar com a suposta donzela, mas irá descobrir que estava caindo em um golpe.

Tudo irá acontecer quando estiver prestes a se casar, Juvenal receber um convite dos garimpeiros para uma despedida de solteiro. O lugar escolhido, é claro, será o bordel.

Tudo pronto para o casório e mesmo não estando nada feliz, Juvenal aceitará o convite para despedida de solteiro e partirá para o bordel.

No bordel, Desirée comemora que seus últimos dias no local estão chegando e que não vê a hora de sair daquela vida. Sem saber de nada, ela desce para mais um dia de trabalho e dá de cara com o noivo.

Juvenal ficará furioso ao saber que quase se casou com a moça “pura e virgem” de mentirinha, sendo que na verdade ela é uma prostituta.

Uma confusão enorme acontecerá, de acordo com o roteiro Juvenal avançará para cima de Desirée furioso.

Caetana, depois de toda confusão, irá soltar a frase de praxe: “Eu avisei”.

Mas não pense que Juvenal ficará decepcionado. Pelo contrário, ele se sentirá aliviado, pois não irá mais se casar sem amor.

Eita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário