26 de fevereiro de 2018

Bomba: Segundo Jornal, Cauã Reymond É Tirado De Novela Após Assediar Atriz. Entenda O Caso!

Tv notícia 

O ator global Cauã Reymond sempre gostou de estar cercado por mulheres bonitas. Ele já namorou diversas atrizes da emissora onde trabalha e já foi casado com Grazi Massafera, com quem teve uma filha. De acordo com algumas revistas, o relacionamento só teria acabado após ela ter descoberto uma traição. Recentemente, ele terminou seu namoro com a modelo Mariana Goldfarb e, segundo alguns sites, o fim aconteceu devido a uma mensagem enviada por ele para a atriz Ísis Valverde, que também foi o motivo da separação dele e Grazi.


Cauã estava escalado para ser o médico Renato em “O Outro Lado do Paraíso”, mas recusou o papel para estar na próxima novela das nove da Rede Globo, que irá se chamar “O Sétimo Guardião”. Segundo informações do Jornal Extra, que também pertence ao grupo Globo, ele havia recusado o papel em “O Outro Lado do Paraíso” para se aproximar de uma das atrizes que também irá participar do elenco de “O Sétimo Guardião”.

No entanto, a atriz estava se sentindo incomodada com as investidas do galã e chegou a dizer para algumas pessoas do elenco que estava sendo assediada por ele. Quem irá substituir Cauã em “O Sétimo Guardião” será o ator Bruno Glagliasso e Cauã irá se dedicar à segunda temporada de “Ilha de ferro”.

O nome da atriz não foi divulgado, mas o fato do site dizer que a atriz é casada, levou alguns internautas a insinuarem que ela seria Marina Ruy Barbosa, que também estará no elenco de “O Sétimo Guardião”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário