28 de fevereiro de 2018

Passa e Fica- RN Mais um Show Com Fenômeno Romântico do Momentos Será Atração Na Comunidade Do Fernando Da Pista.Compartihem!!!



A banda romântica conhecido quase em todo Brasil "Bonde do Brasil"estará fazendo show na comunidade do Fernando da Pista Município De Passa e Fica RN.Show  ja esta sendo bastante divulgada e compartilhada nas redes sócias e ira ser um das maiores festa realizada na quadra da comunidade.

A festa  não será  aberta ao público e vai ser realizada dia 10 de março além do Bonde do Brasil estará também Ezielio Show e Juliana Sá que irão fazer um grande show para toda galera que ira marca presença 

A Banda Bonde do Brasil  ja esteve na Cidade de Passa e Fica RN onde fez o show  no Club o pepeuzao e dessa vez será na comunidade.Conhecida em todos Nordeste  a banda ja participou em várias programa de TV como  o programa Raul Gil ,Programa do Ratinho etc por ter seu repertório romântica e pisadinha o swigado diferente que chamais deixa ninguém parado .

Então Não perca dia 10 tem a mais romântica do Brasil na comunidade Do Fernando Da Pista Município De Passa e Fica RN em nome do JC e JR promoções 

Ponto de venda Lojas Shalk Passa e Fica e Churrascaria Do Noel 


Por Blog Do Joseilson Nogueira ligado nos principais eventos realizada na Cidade e comunidade de Passa e Fica RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário