1 de março de 2018

Voltando a banda, Jailson relembra trajetória e diz que 1º show na Cavaleiros foi em Nova Cruz


Foto/Reprodução

Nas últimas semanas um assunto movimentou as redes sociais: Jailson Santos e Ramon Costa estariam de volta a Cavaleiros do Forró? Ninguém confirmava nada, mas agora, passado o Carnaval, os fãs mais fieis da banda podem comemorar, pois os dois ícones do grupo estão de volta e já têm até data para estrear, será no dia 2 de março.

A informação foi repassada através de uma nota oficial divulgada pela Padang Promoções e de acordo com esta nota, um dos maiores incentivadores desta volta foi Peruano, atual vocalista da banda e que daqui a alguns meses irá iniciar o seu mais novo projeto, em carreira solo, mas que até lá, fará companhia aos dois ídolos da banda na retomada deste projeto.

Início de carreira na Banda

Em um vídeo divulgado no canal oficial da banda no Youtube, os cantores relembram como foram convidados para ingressar na Cavaleiros da primeira vez.

Jailson, o 'Véi', diz que em 2003, cantava em uma banda de forró chamada 'Fogo na Roupa', de Solânea/PB, e, recebeu o convite de Padang para ingressar na Cavaleiros, já que um dos cantores estava de saída e ele precisava de alguém que tivesse o mesmo timbre de voz.

Jailson diz que o primeiro show na banda Cavaleiros do Forró, foi no 'supetão'. Segundo o cantor, Padang pediu para ele só olhar o show da banda que aconteceria em Nova Cruz/RN. Para a surpresa de Jailson, Padang pediu para ele abrir o show com a música 'Se Réi pra Lá'. Esse foi o início da história de sucesso do vocalista a frente da Cavaleiros.

Veja clicando AQUI!!! o vídeo com o depoimento

Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário