29 de abril de 2018

Casa de Gleici é ‘invadida’ no Acre e família precisa se refugiar na casa de parentes



Depois que ganhou a edição do BBB18, a casa onde vivia Gleici, antes de entrar no reality foi “invadida” pelos turistas e acabou virando atrações para os moradores da região. A casa da estudante é localizada em uma região perigosa da periferia, em Rio Branco, no Acre.

Todos os dias, dezenas de fãs passam por lá para tirar uma fotos e conhecer o lar da nova milionária. O movimento na casa de Gleici é tanto, que seus familiares precisou se retirar procurar refúgio na casa de parentes, para que possam ter um pouco mais de comodidade e paz.

“Minha mãe, meus dois irmãos e minha sobrinha estão na casa de familiares que moravam perto da gente. Meu desejo agora é comprar uma casa para eles e para meus avós”, diz Gleici.

A casa simples da ex-bbb é localizada na periferia, numa rua de chão batido e é protegida somente por uma cerca de madeira, com um quarto, cozinha e sala. Na casa de Gleici não continha internet nem sinal de TV.

Gleici dificilmente fica na casa onde morava antes de entrar no BBB, depois que ganhou o grande prêmio, a acreana quase não tem tempo. Com a agenda cheia de compromissos, Gleici está sempre viajando ao lado do namorado Wagner, com quem engatou um romance ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil.

ZipNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário