29 de abril de 2018

Casa de Gleici vira atração turística no Acre e família se abriga na casa de parentes

Gleici na casa em que vivia em Rio Branco antes de vencer o "BBB 18" Foto: Assis Lima/ divulgação
Extra
A casa em que Gleici vivia antes de entrar no "BBB 18" virou atração turística em Rio Branco, capital do Acre. Dezenas de pessoas e curiosos passam por lá diariamente para tirar fotos e conhecer o lar da vencedora do reality show, que recebeu tratamento de estrela quando esteve por lá no último fim de semana. Tanto é o movimento que a família de Gleici precisou procurar refúgio na casa de parentes para ter um pouquinho de paz e descanso no meio desse turbilhão.
"Minha mãe, meus dois irmãos e minha sobrinha estão na casa de familiares que moravam perto da gente. Meu desejo agora é comprar uma casa para eles e para meus avós", diz Gleici.

Mãe de Gleici na casa em que a sister mora, no Acre Foto: Jardy Lopes

A casa. localizada na periferia de Rio Branco, numa rua de chão batido, é protegida por uma cerca de madeira e possui um quarto, cozinha e sala (mobiliada com um sofá simples, a única TV da casa, e a cama onde dormia Gleici, que fica atrás do sofá).
Irmão de Gleici dorme na sala da casa com ela Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário