29 de abril de 2018

Ex-dançarina de bandas de forró morre em acidente no Maranhão


Foto/Reprodução

A ex-Gata Molhada e bailarina de bandas de forró de Teresina, Henrieth Solara Cardoso Rodrigues, mais conhecida como “Sol”, de 30 anos, morreu às 16h30 de sexta-feira (27), em um acidente automobilístico ocorrido no município de Olho D´Água das Cunhães, no Maranhão. Ela chegou a ser rainha de bateria de escola de samba de Teresina e morava no bairro São Joaquim, na zona Norte da capital piauiense.

De acordo com informações, o acidente aconteceu nas proximidades do povoado Taboca, na BR-316. Ela e o companheiro Emerson Cardoso de Oliveira de 38 anos, morreram quando o automóvel Sandero perdeu o controle, capotou e caiu dentro de um açude.

Populares que passavam pelo local ainda tentaram socorrer as vítimas. Emerson Cardoso de Oliveira, que conduzia o veiculo morreu no local por conta do impacto e asfixiado pela água. Já Henrieth, ainda chegou a ser retirada com vida, porém veio a óbito.

A causa provável do acidente só será conhecida após a perícia da Polícia Rodoviária Federal. O veículo trafegava no sentido Santa Inês/Bacabal. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local.
(Crédito: Henrieth Solara/Facebook)
(Crédito: Henrieth Solara/Facebook)
(Crédito: Henrieth Solara/Facebook)

Do Jornal Meio Norte
Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário