29 de abril de 2018

Ônibus escolar falta combustível e quase vira no transporte de alunos da zona rural de Santo Antônio

Por Blog Os Amigos Da Onça

Foto: Cedida

Um ônibus escolar que faz o transporte de estudantes a serviço da prefeitura de Santo Antônio das comunidades rurais de Barro Preto e Lajedo do Paiva faltou combustível nesta sexta-feira (27), nas proximidades da entrada do sítio Umburana, e quase provocou uma tragédia. O fato aconteceu por volta das 12h40, quando o ônibus fazia o transporte dos alunos para a cidade.

Segundo informações de populares que passaram no local no momento do ocorrido, o motorista puxou o ônibus para fora da pista e por muito pouco não tombou e virou com os estudantes.

O motorista tentou trazer o ônibus de volta para a pista, mas acabou ficando atolado às margens da pista e um outro foi providenciado para transportar os alunos.

O detalhe é que essa não foi a primeira vez que um ônibus escolar para por falta de combustível ou por problemas mecânicos durante o transporte de alunos da zona rural do município. No ano passado, um ônibus parou por ter acabado o combustível próximo à comunidade de Lagoa Limpa, quando conduzia estudantes do IFRN para Nova Cruz, ficando na beira da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário