28 de maio de 2018

Protesto de caminhoneiros volta a bloquear RN 093 entre Passa e Fica e Campestre



Na tarde desta segunda-feira(28) caminhoneiros voltaram a bloquear a RN 093 entre os municípios de Passa e Fica e São José do Campestre, região agreste. Esse já é o segundo dia de bloqueio, o primeiro foi no sábado.


Segundo um dos responsáveis pelo protesto a RN 093 votará a ser bloqueada pelos caminhoneiros no inicio da manhã desta terça-feira 29.


A mobilização desta segundo teve buzinaço dos caminhoneiros na cidade de Passa e Fica.


Foto: Édipo Natan

Ao todo, foram registrados no estado do Rio Grande do Norte treze pontos de bloqueios entre rodovias estaduais e nacionais.

Já na BR 226, próximo à cidade de Santa Cruz, os motoristas entraram no sexto dia de protesto que também se mostra pacífico como demonstrado em outros pontos do Estado

No sábado!!
Caminhoneiros queimam pneus e bloqueiam a RN 093 entre Campestre e Passa e Fica

Dezenas de caminhoneiros incendiaram pneus e bloquearam parte da RN 093 entre os municípios de São José do Campestre e Passa e Fica na manhã deste sábado (26). 


Esse é um dos reflexos do movimento registrados em vários municípios do Rio Grande do Norte e como em todo Brasil para tentar barrar os excessivos aumentos de combustíveis e carga de impostos por parte do governo Temer. Apesar do governo deferal ter colocado a força federal para acabar com o movimento dos caminhoneiros muitos ainda resistem. 


Blog O Paralelo (Fotos registrados por colaboradores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário