28 de agosto de 2018

Após dificuldades Simone e Simaria contam o que aprenderam com a situação



Como sabemos a cantora Simaria passou no começo do ano um susto, aonde descobriu que estava com tuberculose ganglionar e teve que deixar os palcos por alguns meses, enquanto isso sua irmã Simone tocou os shows sozinha. Bom, recentemente ela voltou aos palcos melhor do que nunca e durante o show de retorno as cantoras celebram o carinho que vêm recebendo dos fãs. Simaria falou durante o show: “Foi uma fase de aprendizado, em todos os sentidos. A carreira não é mais importante que minha vida. Agora terei mais paciência, antes era ligada no 440. Não sou uma super heroína, chegou um novo tempo para mim”.

A irmã Simone fez questão de ressaltar o quanto foi difícil na época em que se apresentou sem a irmã ela falou:“Estou feliz demais pela volta da Simaria. Somos muito gratos a Deus pela reabilitação dela. Minha irmã é um dos maiores tesouros que Deus me deu. Tê-la de volta comigo não tem preço”. Agora com todo o fás as duas vem fazendo sua agenda de shows com toda felicidade possível e energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário