29 de novembro de 2018

Neymar descobre que Luan Santana ficou com Bruna Marquezine, corta relações e toma atitude


Foto/Reproducao

Luan Santana revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias, nesta quarta-feira (29), que já ficou com Bruna Marquezine e Anitta. Essa confissão caiu como uma bomba para Neymar, que é ex da atriz e, até então, era amigo do cantor.

Revoltado com a situação, ele tomou a atitude drástica de cortar relações com o músico, deixando de segui-lo imediatamente no Instagram. Os seguidores perceberam que o unfollow aconteceu após as revelações feitas no programa do SBT.

Os dois já haviam deixado de se seguir em 2015, quando vieram à tona os rumores de que Luan e Bruna Marquezine estariam tendo um affair, mas depois disso, eles voltaram a ser amigos e estava tudo bem. Estava, né?

Neymar, como se sabe, é bastante ciumento e teria ficado bastante chateado com a descoberta. Na entrevista, Luan Santana disparou: “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”.

Leo ainda perguntou sobre Anitta. Responsável pela biografia da funkeira, o jornalista contou que há uma passagem no livro falando que os dois já ficaram. “É verdade. Acho que umas três vezes”, revelou Luan.

Sobre os tocos que levava na escola, Luan Santana disparou: “Isso é verdade. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o ‘Meteoro’, aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma”.

Ainda no vespertino, Luan Santana falou sobre machismo, tema de sua música lançada nesta semana com Simone e Simaria. Leo Dias fez uma série de perguntas para o cantor a fim de saber como ele se comporta com as mulheres e, especialmente, com sua namorada, a estudante de moda Jade Magalhães, com quem ficou antes e depois de Bruna Marquezine.

Do TV Foco
Por Portal Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário