24 de fevereiro de 2019

Belezas de Tibau do Sul são destaques na maior feira de turismo da Europa


Foto/Divulgação
Os atrativos turísticos do município de Tibau do Sul estão presentes em mais uma feira internacional voltada para o setor, desta vez, a Vakantibeurs 2019, em Utrech, na Holanda. Reconhecida como a maior e mais completo evento de turismo europeu, a feira segue até o próximo domingo (13) e oportuniza a troca de experiências e promoção dos destinos.

O Governo Municipal de Tibau do Sul tem investido constantemente na participação em diversos eventos na área e na promoção dos destinos turísticos da cidade. Para o prefeito Modesto Macedo a divulgação de Tibau do Sul tem garantido bons resultados, suscitando o contato de agentes e operadoras do setor do mundo inteiro, ampliando e fortalecendo o turismo de Tibau do Sul dentro e fora do Brasil.

“Desde do início de nossa gestão temos concentrado esforços para divulgar nossos atrativos turísticos de maneira profissional. Um trabalho sério que tem alcançado resultados significativos e refletido positivamente na economia e geração de emprego em nossa cidade. Mais uma vez, Tibau do Sul participa de uma das mais importante feiras de turismo do mercado europeu, o que possibilita que turistas de todo mundo conheça as potencialidades que nosso município tem a oferecer. Tudo isso é fruto de boas parcerias público-privado que temos empreendido. Através da taxa de turismo, paga pelos visitantes dos nosso município, estamos conseguindo captar recursos para investimentos e participação de Tibau do Sul em eventos e feiras internacionais. Juntos, estamos fortalecendo o setor e desenvolvendo melhor o potencial turístico de Tibau do Sul”, destacou o prefeito.

A secretária de Turismo de Tibau do Sul, Elizabeth Bauchwitz, é quem está representando o município no stand da delegação potiguar, capitaneado pela Setur/RN e ABIH-RN. Além dela, a secretária de turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria Costa, o presidente da ABIH, José Odécio, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz; o ex secretário estadual de Turismo e hoteleiro Ruy Gaspar; o diretor da ABIH-RN, Manuel Andrade; o prefeito de Maxaranguape, Luiz Eduardo compõem a comitiva potiguar.

Do Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário