24 de fevereiro de 2019

Google libera ranking dos possíveis hits do Carnaval 2019


Na lista dos primeiros lugares Gabriel Diniz | Divulgação

Carnaval batendo na porta e é impossível não se perguntar qual será o grande hit dos dias de festa, né?! De acordo com um levantamento realizado pelo Google, são dez que podem entrar no páreo no ranking das músicas que prometem agitar o Carnaval 2019, baseado em dados de pesquisas dos últimos 30 dias. Nelas, podemos ver os nomes das canções que já estão fazendo sucesso por aí e sendo procuradas pela galera.

Apesar de Anitta ter sido o centro das atenções do último Carnaval, neste ano os primeiros lugares estão sendo disputados pela banda La Fúria e o cantor Gabriel Diniz. Parece que temos músicas mais chicletes que Terremoto, lançada recentemente por ela e Kevinho. Embora não apareça no topo do ranking, o Google contabilizou outro hit da nossa malandra na disputa: Veneno.
Hit polêmico “Fábio Assunção” ocupa o primeiro lugar

Mesmo bastante controversa, a música Fábio Assunção apareceu no topo do ranking de possíveis hits do Carnaval 2019. O problema é que a canção faz alusão ao vício do ator da Globo como se fosse algo engraçado. Isso não é muito legal, né?!

Veja a lista completa

1. Fábio Assunção – La Fúria e Bartz

2. Jenifer – Gabriel Diniz

3. Piscininha, Amor – Whadi Gama

4. Veneno – Anitta

5. Terremoto – Anitta

6. Atrasadinha – Felipe Araújo & Ferrugem

7. Cobaia – Lauana Prado

8. Infarto – Diego & Victor Hugo

9. Parado no Bailão – MC L Da Vinte e MC Gury

10. Vingança – Luan Santana e MC Kekel

Por terra
Por portal NovaCruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário