24 de fevereiro de 2019

É por isso que você deve colocar uma casca de banana no seu braço antes de ir dormir


Foto/Reproducao

Ela é saborosa, saudável, cheia de vitaminas e pode dar um empurrão ao seu humor. A banana é a fruta mais popular do mundo e é consumida em todo o mundo. Depois de comer essa fruta doce nós costumamos jogar fora sua casca, mas é muito melhor armazená-la de agora em diante. Você pode usar cascas de banana para vários propósitos diferentes! Continue lendo para saber mais.

Uma banana é boa para muito mais do que apenas satisfazer a sua fome.

1. Verrugas

Tem uma verruga? Antes de dormir, coloque um pedaço de casca de banana no topo da verruga e cubra com uma bandagem. Repita este truque todas as noites e a verruga cairá por conta própria. Vai lhe poupar uma visita ao médico e será livre de dor também.

2. Picadas de mosquito

Você é uma daquelas pessoas que sempre são mordidas por mosquitos? Então esta dica será perfeita para você. Tudo que você precisa é de uma casca de banana. Esfregue-a nas picadas de mosquito e a coceira vai diminuir imediatamente!

3. Dentes brancos

Sim, você leu certo: o interior de uma casca de banana pode branquear os dentes! Felizmente, você não precisa mastigar a casca para obter o efeito desejado. O mais fácil é esfregar o interior da casca nos dentes. Faça isso todos os dias e você vai ver os resultados já depois de duas semanas.

4. Rugas

Os antioxidantes em uma casca de banana podem fazer maravilhas em sua pele. Esfregue o rosto com o interior da casca e espere por meia hora antes de lavar bem o rosto. Depois de um tempo, você vai perceber que você não tem mais tantas rugas!
5. Colesterol

Você tem colesterol alto? Tente adicionar uma casca de banana à sua dieta. Pode parecer estranho, mas a casca contém mais fibras do que a própria fruta. Comer a casca também pode ajudar a prevenir doenças cardiovasculares

Do site Conselhos e Truques
Portal Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário