24 de fevereiro de 2019

Celu assumirá prefeitura de Passa e Fica na próxima quinta-feira e comemorá com trio elétrico e festa em praça pública


Marcada para a próxima quinta-feira (28), a diplomação do prefeito eleito de Passa e Fica, Celso Luiz Marinho Lisboa, o Celu como é mais conhecido. Após terem as contas de campanha aprovadas, Celu e a vice-prefeita eleita Lourdinha Mariá serão diplomados em cerimônia a ser realizada no Fórum Municipal Djalma Marinho, em Nova Cruz, sede da 12ª Zona Eleitoral, às 15h.

Ainda na quinta ocorrerá a posse dos eleitos na Câmara Municipal. Na ocasião, o prefeito interino, o vereador Davi Caboclo, reassumirá a presidência do Legislativo Municipal.

Eleito no pleito suplementar realizado no último dia 03 de fevereiro, com 4.086 votos, equivalente a 56,73% dos votos válidos, Celu assumirá a prefeitura pela segunda vez. Agora para um mandato tampão de menos de dois anos em decorrência da cassação do mandato do seu primo Léo Lisboa, eleito nas eleições municipais de 2016. Celu já administrou o município durante o período entre 2004 e 2008. Depois de uma disputa aparentemente acirrada, a vitória de Celu mostrou a força do grupo liderado pelo ex-prefeito Pepeu, maior líder político do município, e dará a continuidade a soberania da família Lisboa que tem se perpetuado no poder durante mais de quatro décadas.

Para comemorar a vitória, Celu irá promover uma festa na próxima quarta-feira, dia 27, com trio elétrico e bandas nas ruas da cidade, para agradecer aos eleitores os votos recebidos. Edyr Sanfoneiro e Henry Freitas comandarão a festa em praça pública.


Blog os Amigos Da Onça









Nenhum comentário:

Postar um comentário